sábado, 20 de fevereiro de 2010

Viragem de Página


Dou por mim a olhar para o calendário e a perceber uqe já estou prestes a começar o meu segundo semestre, dou por mim a aperceber-me do tempo que passou e o tempo que perdi a vegetar enqaunto esperava que algo ocorre-se, de algo que desse sentido á minha vida, e agora paercebo-me que já podia ter aberto os olhos á mais tempo, a vida não parou, eu é que estagnei á espera, e dou por mim finalmente a acordar e a ter vontade de viver, de vencer, de fazer, de acontecer, de lutar, e isso faz-me sorrir, faz-me ter orgulho, faz-me ter as borbuletas dentro do estomago da ânsia de começar esta nova fase da minha vida e mostrar áqueles a quem eu tirei a esperança em mim, que eu realmente mereço que voltem a ter esperança e confiança em mim! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário