segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Comecei a cansar de ser popular.


(EU SOU MESMO ASSIM, PARVA E GENUÍNA)

Isto de ser "conhecida" ou "popular" na mais comum das palavras usadas para desxrever as pessoas que não passam despercebidas onde quer que vão, ou onde quer que estejam.
Mas eu falo por mim, começo a cansar.
Cansa-me porque, toda a gente pensa que me conhece só porque é fácil encontrarem-me pela internet, e é de fácil acesso falar comigo, no entanto nem toda a gente sabe quem ou como sou, no entanto acham que podem falar e dizer o que querem de mim só porque foi assim que alguém lhes passou a mensagem.
Começo a cansar-me disto, começo a cansar-me de ser falada, bem ou mal, cansa-me o saber que sou falada, porque do que se diz pouco é o que se aproveita.

Cansa-me saber que hoje em dia a maior parte que me rodeia nesta terra são pessoas que não teem com o que ocupar o tempo e esquecem-se que o futuro está á porta e ainda assim perdem o precioso tempo que teem a falar e a cuscovilhar a vida dos outros.

Deixem-se disso.
É um conselho de amiga.

Ditto *

LILP!NK

5 comentários:

  1. "cansa-me o saber que sou falada, porque do que se diz pouco é o que se aproveita"

    É tão verdade o que dizes! As pessoas têm a mania de acreditar em tudo o que ouvem sem tentar saber se é verdade ou não, e pior que isso, ainda vão espalhar essas historiazinhas! Mas enfim, gente de cabeça fraca, mas com esses podes tu bem :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. "fame" is bittersweet.
    Interessa que continues a saber quem és e aquilo que foste. O resto é palha.

    ...gostava que akele brilho que conheci em ti não desaparecesse devido a tudo isso q aí escreves... espero mesmo que não...

    I'm here when you need me... if you ever need me.

    Luv U

    Nya

    ResponderEliminar
  3. A mim aumenta-me o Ego saber que há pessoas que perdem horas e horas da sua vida a falar de mim LOL
    A sério. Já me chateou mais do que me chateia agora.
    De qualquer forma entendo-te e sei que chateia. Talvez por isso tenho passado de "menina querida" a "gaja arrogante" porque sinceramente cansei-me uma beca de ter pessoas constantemente a falarem de mim ou cmg só porque me ""conheciam"" do hi5.
    Havia imenso a cena de me verem numa festa ou isso e virem falar cm se me conhecem ha buuuue,sem sequer pensarem que por detrás das fotos está uma pessoa com namorada,um ser humano que tem dias bons e dias maus e que por vezes o facto de comentarmos uma foto ou agradecermos um comentário não significa que tenhamos que conviver alegremente com essa pessoa na discoteca ou no café,ou que tenhamos de nos tornar intimas dessa pessoa.Acredita que cheguei a passar por cenas quem não lembrar a ninguem. Eu ficava completamente parva. Acredito que tu ainda "sofras" muito mais disso do que eu.
    É o mal das redes sociais. Agora prezo um pouco mais a minha privacidade e confesso que passei de mil e muitos amigos no hi5 para 200 e poucos.

    óbviamente que surgiram pseudo revoltas do tipo "apagaste-me do hi5??deves ter a mania" Whatever. Prefiro "ter a mania" do que andar a ver/sentir a minha privacidade invadida.

    ResponderEliminar
  4. *que não lembram a ninguem

    (ainda não almocei,perdoa aí qualquer erro frasal lol)

    ResponderEliminar
  5. Bem, esta a kutxii, tudo o que se fala dela de mal ainda e pouco para a descrever... passa a vida a achar se maior que os outros e depois faz um blogue onde aparenta ser a melhor e a mais coitadinha. vai na rua e acha que toda a gente so olha para ela, alem de se fazer parecer rica e que nao precisa de ninguem para nada. enfim, e claro que eu sei do que falo, nao aquilo que ouço dos outros, ela nao tem problemas na vida e depois inventa-os...

    ResponderEliminar