quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

ESTOU SUPER CHATIADA >.<

Estou super super super chatiada ate ao ponto que nao sei explicar.
Soube que La Roux vinham a portugal ao Lux e estava toda feliz com a ideia, e qual não foi o meu espanto quando a minha namorada me disse que conseguia arranjar bilhetes, tava bue bue bueeee feliz, ate que hoje deparo-me com a seguinte noticia - ESTÁ ESGOTADO - estou tao chatiada que nao da mesmo para explicar.

E apeteceu-me partilhar a minha revolta =(


La roux é muito fixe e quem teve sorte de arranjar bilhetes, que fiquem a saber que eu estou com inveja, super inveja =(

3 comentários:

  1. Também tens um blog, weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *-*

    Bem-vinda ao mundo da expressão escrita, ahahah :D

    ResponderEliminar
  2. La roux é muito fixe, mesmo!
    tenho bué pena de não poder ir :'x

    ResponderEliminar