quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

24/02/2010 - 23 aninhos *_*


Hoje adorei o meu dia, todo ele correu bem, desde que acordei, todas as surpresas que tive, as mensagens que recebi, todo o carinho, as atenções, os presentes, o amor, o carinho de toda a gente, de familia, de amigos, de conhecidos, hoje o meu dia foi fantástico, o jantar com a minha mãe, que já é de praxe, foi brutalissimo!
Apeteceu-me escrever para nunca me esquecer o dia de hoje, para mim foi importante, ha realmente pessoas que me rodeiam que me marcam todos os dias pela melhor coisa, por todos os detalhes e todos os pormenores, pessoas que amo mais e mais todos os dias.
Guardo este dia na memória como um dos melhores dias que já passei.

Obrigada por fazerem deste dia especial
A todos voces um grande OBRIGADA :D

<333333333

LILP!NK

3 comentários:

  1. Já meti lá um post que não vem do ghetto lol

    ResponderEliminar
  2. querida no dia em que tu perceberes de moda.....
    1m e 78 you wish...vive menos da net e sai mais á rua vais ver que andas a perder muita coisa.

    ResponderEliminar